quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Wihslist - Dezembro 2015

Oi, oi gente :)

Nesse post eu vim contar pra vocês sobre a minha wihslist (lista de desejos) já que estamos nessa época de fim de ano que sempre tem aqueles presentinhos!
Essas são só 4 coisas das 8374698272837 que eu quero, hahahaha!

Vamos começar >>



1- POLAROID: Desde de sempre eu queria essa câmera. Observem só a fofura do objeto gente!!! Eu adoro câmeras assim: que você tira a foto e sai NA HORA <3 <3 (pena que não tenho nenhuma). Essa câmera tem muitos pontos positivos. Além de ser mega fofa, tem uma qualidade boa pelos vídeos de resenha que eu vi na internet. Vende em diversos lugares (Mercado Livre, Americanas...) e ela é mais ou menos R$450,00 R$500,00. O preço não é lá de booom por ter que comprar ainda os filmes pra imprimir a foto que não são muito baratos. Esse é o ponto ruim dela. Vale a penas mas não vale ao mesmo tempo porque você tem que sempre ir comprando os filmes. 

2- GO PRO: GENTE! EU QUERO MUITO UMA. Quem nunca quis tirar aquelas foto perfeitas de baixo d'água? Eu sempre quis. Mesmo tendo capas a prova d'água e blá blá blá, nada supera a go pro. O ponto ruim dela é o preço que é uma facada no coração sabe? Ela é R$2.000 a R$2.500. 

3- CAPA DE CELULAR VX CASE: O que dizer dessa capinha que mal conheço e já considero pakas? Eu achei ela um amorzinho gente. Super fofinha, hihi 
Não sei o preço dela realmente mas é em torno de R$90,00. Acho esse preço um super absurdo sabe? Sei lá. Eu vou na Avenida Sete e encontro capas como essa kkkk. É fofa e tal, mas acho que não pagaria esse preço numa capa não. 

4- AGENDA CAPRICHO: Já nesse clima de volta as aulas eu vim aqui mostrar uma agenda linda de bonita que eu vi esses dias na Lebiscuit (sei lá se tá certo) e me apaixonei. Agenda para 2016 já escolhida! Achei o preço um pouquinho abusivo kkkk. Tá entre R$30,00 a R$40,00 (não sei exatamente). 

Esse foi o post gente :) Espero que tenham gostado e já aviso: 
Se algum amigo quiser me dar algum desses presentes citados ai, EU ACEITO TÁ?
Podem me dar todos esses e muitos mais! (brinks kkkk) 

Beijos. 



2 comentários:

  1. Tiiipo assim, estou louca numa go pro e numa POLAROID tb. é Tão perfeita as fotográficas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra comprar! Só de ver aquelas fotinhas debaixo d'água já fico maluquinha! Vontade tenho, só falta o dinheiro né? hahaha Beijão!

      Excluir