terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Top 5 - Meus livros preferidos

Oi oi gente! Tudo bom? Pra quem não me conhece meu nome é Clara e hoje eu vim mostrar os meus cinco livros preferidos do momento! Não largo esses livros por nada no mundo. Eu adoro ler desde pequena. Fico vendo algumas pessoas da minha idade que dizem que não suportam ler e eu fico tipo: "o que? como assim? como é possível?" Vamos parar de papo e começar logo né?

*Prometo não dar spoilers 
*Alguns livros que eu vou mostrar são séries (tem mais de um livro) e eu não consigo decidir o melhor. Por isso vou mostrar a série toda okay?


1 - Minha Vida Fora de Série


Pausa para foto com a mais lacradora de todas <3
O que dizer desses livros? Com certeza são os melhores que já li. A Paula tem uma maneira tão única de fazer com que a pessoa se prenda a história. Sempre que leio os livros dela, eu me sinto vivendo a história como se eu fosse a personagem principal. Sinceramente, essa mulher merece todos os prêmios de literatura possíveis. Tive a honra de conhecer ela no lançamento do terceiro livro da série e sou muito grata. Quando soube que ela vinha a Salvador eu infartei. A história do livro te prende de uma maneira incrível. Como eu prometi, não vou dar spoilers. Apenas vou falar um pouquinho: A história é narrada por Priscila. Uma adolescente que acaba de se mudar e não gosta nem um pouquinho dessa nova fase em outra cidade. Na cidade ela conhece muitos amigos e claro, vive muitas aventuras. Se você quer ler mas tem dúvidas se é bom mesmo: É PERFEITO! 


2 - De volta aos quinze / De volta aos sonhos 


Outra mulher lacrante é a Bruna. Como elas conseguem? Meu Deus! Quero esse dom de escrever histórias assim. São histórias que ficam mesmo na nossa cabeça. Eu as vezes me pego me perguntando se eu estou vivendo aquilo ou eu só li mesmo. É tão real que chega a ser um vício. Eu fico tão triste quando termino de ler, sinto que o mundo acabou kkkkk. A história é narrada por Anita que vive uma série de confusões com seu blog misterioso e suas viagens no tempo inesperadas. Vale muito a pena!

3 - A culpa é das estrelas


Nem tenho muito o que falar porque sei que grande parte já leu ou já conhece. O livro é maravilhoso e a história é linda demais. Conta a história de dois jovens com câncer que vivem um lindo romance. O final é de ter um heart attack (momento lovatic). 
Vale muito a pena ler o livro e assistir o filme! 

4 - PoemAteu:


Sou muito fã de literatura. Desde sempre. Tudo que envolve escrever, ler e criar me encanta. A arte é parte de mim. Por isso gosto muito de poemas e de escrever eles. Conheci esse livro a pouco tempo e confesso que me apaixonei. O livro tem ótimos poemas! 

5 - A menina que roubava livros


Eu acho que eu fiz uma cagada em assistir o filme primeiro. Quando a pessoa vai ler, acaba perdendo a graça. Demorei muito pra ler esse livro e confesso que eu recomendo ler primeiro e assistir depois viu? A história é espetacular e envolve muito a pessoa! Não vou contar nada com detalhes apenas para deixar vocês curiosos viu? 

Espero que tenham gostado e se gostarem sigam o blog e comentem aqui embaixo para eu responder! Um beijo e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Livros ♥♥♥♥ Também sou apaixonada por livros, e sempre vejo as pessoas fazendo caretas quando digo que AMO livros.como não amar né? I love A culpa é das estrelas. E também tive a péssima idéia de primeiro assistir o filme da A menina que roubava livro, isso sempre me deixa decepcionada.Ah parabéns seus posts são perfeitos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Pois é. Amo muito ler! <3 Fiz a maior burrice em ver primeiro o filme. Deu uma preguiça imensa de ler o livro! Hahaha! Beijos

      Excluir
    2. Oi linda! Pois é. Amo muito ler! <3 Fiz a maior burrice em ver primeiro o filme. Deu uma preguiça imensa de ler o livro! Hahaha! Beijos

      Excluir