Image Map

sábado, 5 de dezembro de 2015

O que fazer nas férias?

Oi, oi gente! Pra quem não me conhece, meu nome é Clara.
Vamos combinar que férias pode até ser ótimo por não ter aula, poder acordar tarde sem se preocupar com nada na vida. Essa parte é boa, mas as minhas férias normalmente são um tédio que eu até fico querendo aula de novo! Por esse motivo eu vim aqui listar algumas coisas legais pra fazer nas férias (que eu vou fazer) que vão te tirar da chatice da vida.
Vamos começar:

1- VÁ A LUGARES LEGAIS:



Existe mil e uma opções de lugares bons para se divertir. Pode ser na praia, no shopping, no cinema, em um parque, clube, festas, livrarias e etc... Tem bastante opção! Podemos variar a cada dia da semana um lugar diferente. Que tal?


2 - TIRE UM TEMPO PARA DESCANSAR E CUIDAR DE VOCÊ:


Afinal, férias é para isso né? Tire um tempo para pensar em você. Pode fazer um "spa day" em casa mesmo. Vai ver como vai se sentir bem melhor! Descanse e fique em paz com você mesmo! Coisa dificil de fazer no dia a dia. Pode chamar as amigas para ficar apenas boiando no sofá, atualizando as redes sociais sem se preocupar com nada!


3- COLOQUE SUA SÉRIE PREFERIDA EM DIA:




O que é melhor que ficar em um sofá vendo sua série preferida? Faça isso a tarde toda se puder! kkkkk. Eu faço isso sempre e me sinto bem melhor porque amooooo assistir série. Prefiro até séries do que filmes por durarem mais tempo e por ter aquele mistério para ver o próximo episódio. Séries que eu indico: Once Upon a Time, Between, 2 broke girls...


4- PASSE UM TEMPO COM OS AMIGOS:



Na correria da escola podemos até passar bastante tempo com eles mas tire um tempo pra ficar apenas se divertindo, sem se preocupar. Convide também aqueles que você não vê a um tempo para ficar com você. 

5 - LEIA UM BOM LIVRO:


Nada melhor do que ler aquele seu livro preferido <3 Eu amo ler e sou suspeita a dizer que já botei muita leitura em dia nessas férias. Se você não gosta de ler, quem sabe não aprende a gostar nessas férias? É muito bom! 

6 - DÊ UM "UP" NO SEU QUARTO:


Adoro fazer isso! Dar aquela arrumada geral, mudar algumas coisinhas. Procure ideias na internet de decorações bacanas para deixar seu quarto a sua cara!

7- OUÇA SUAS MÚSICAS FAVORITAS:



Que tal ouvir músicas novas? Ou continuar ouvindo as que você gosta. Música sempre faz bem e acalma sabe? Acho que é uma ótima opção. Já fiz um post com um aplicativo de música que vai te ajudar! Procura lá! 


Gostou do post? Que tal comentar aqui? <3 Vou responder com muito amor! Até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário