Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

As árvores de natal mais fofas que já vi

Oi oi gente! Tudo bom? Pra quem não me conhece, meu nome é Clara. Hoje eu vim aqui pra mostrar árvores de natal bem fofas e diferentes. Resolvi fazer esse post porque todo ano é aquela árvore comum e convencional né? Eu adoro mudar, então esse ano quero fazer algo diferente. Como sou um ser muito agitado e alegre (kkkkk), escolhi árvores bem loucas e fofas. Vamos lá!


Essa primeira árvore tá muito linda gente! Cheia de lacinhos espalhados e coloridos.
Se você tá com pouco dinheiro nesse natal ou quer algo diferente de todos, aposta nessa árvore com pisca-pisca, fica muito fofa!


Não sei vocês mas eu AMO árvore branca. Essa com detalhes rosa e roxo é muito linda!
Essa segunda é verde normal mas ela foge daquele padrão dourado, vermelho e tals. Tá bem colorida e mega fofa!

Essa últimas são bem loucas mesmo! Olha essa ideia baratinha ai da primeira. É linda né? Dá pra fazer bem rápido.
Confesso que essa segunda não é tão bonita mas é diferente e criativa. Dá pra colocar os presentes presos nos pregadores. Legal né?

Esse foi o post gente! Espero que tenham gostado! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário